quarta-feira, 9 de março de 2011

Líderes Religiosos traem e vendem ao MPLA o seu povo por 30 moedas...

.

… e tornam-se verdadeiros Judas

DANIEL MATEUS – ANGOLA 24 HORAS – 08 março 2011

O dia 7 de Março, foi um dia memorável para os Angolanos, não pelo facto das 17 pessoas que se manifestaram no largo da independência terem sido presas, mas pelo facto delas terem coragem de confrontar de forma pacifica o monstro da “GUERRA” generalizada ressuscitado pelo MPLA através dos seus discursos demagogos, ameaças e intimidações, para contrapor a manifestação pacifica.

Lamentavelmente o maioritário mentiu até a verdade, traduziu o termo MANIFESTAÇÃO por GUERRA, ensaiou na televisão, rádio e jornais e depois preparou com os lideres, religiosos, comunitários, professores, músicos e com todos que seriam os melhores informantes do povo um festim repleto de mentiras, desinformações e terror para persuadir o povo uma vez mais a não exercer os seus direitos.

Os Lideres religiosos como Padre Apolinário, Dom Alexandre do Nascimento, Rev. Antunes Huambo, Luis Nguimbi, Fernando Manuel Panzo, Francisco Domingos Sebastião, Bispo Bartolomeu e Afonso Nunes e tantos outros que não me convêm citar aqui e agora, porque é tantos ratos de esgoto para um povo só, tornaram-se os verdadeiros Judás Escariotes, da nação, por causa do maldito dinheiro que tem o sangue do povo miserável de Angola e esqueceram-se da bíblia e dos ensinamentos de Jesus em João 8:32 “E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.” E como ovelhas mudas levaram os crentes para o matadouro e orientaram os seus respectivos elencos a mentirem e a deturparem o objectivo da manifestação pacífica.

Usaram inclusive textos bíblicos para sustentar a demagogia dentro das igrejas e tornaram-se verdadeiros Isaús vendendo os direitos do seu povo por um prato de lentilha oferecido pelo MPLA.

Os lideres religiosos fizeram o coro no coral gigante de lambe botas no dia 5/03/2011, um mau exemplo para Jesus!

O povo cristão precisava saber a verdade sobre a manifestação pacifica, essa era uma grande oportunidade para os lideres religiosos instruírem o povo na verdade, mesmo que no final desencorajassem os crentes a não participar na manifestação, não havia necessidade de mentir nos cultos ou missa.

O povo um dia vai saber a verdade sobre esses lideres fantoches que por causa das suas barrigas esquecem-se de facto que Jesus os colocou aqui para serem defensores dos pobres e não das benesses oferecida pelo MPLA.

Esses Lideres religiosos de hoje, não têm nenhuma diferença entre eles e os lideres religiosos do tempo de Jesus que se esqueciam do povo judeu e vendiam para o império Romano, para apanhar as migalhas que caiam na mesa de Herodes, por isso Jesus os combateu veementemente em todos os sentidos e os tratou de “Raças de Víbora”.

Esses lideres religiosos, excelentes lambe botas, aproveitaram-se da ingenuidade do povo e jogaram na cara dos seus crentes as más memorias vividas neste país e apontaram nas suas ovelhas o caminho adoração de um deus chamado José Eduardo dos Santos/MPLA tal como os babilónicos tentaram fazer com Daniel.

Me sinto feliz porque nem todos os Cristãos ficaram distraídos a partidarização das Igrejas durante o show de bajulação até ao dia 5/03/2011 e por isso ficaram igual a Mardoqueu não se dobraram nem se contaminaram.

É imperativo lembrar a todos os lideres religiosos, que a igreja não é palco politico e nem prostituta que vende até a sua honra por causa de dinheiro… a igreja é templo do Senhor Jesus e os lideres devem ser o exemplo do combate a corrupção segregação politico - partidária, social, racial etc, para levar o povo mais próximo da verdade de Jesus ou irão para o inferno.

Os lideres religiosos que foram induzidos para mentir o povo com as suas demagogias agora que passou o dia 7 de Março estão a ser confrontados com a Verdade, porque apesar deles contribuírem com o fracasso da manifestação pacifica também contribuíram para que todo o povo Angolano afinal pergunta-se “ E então Camaradas do MPLA, e Reverendíssimos Lideres Religiosos houve manifestação pacifica inclusive 17 pessoas foram presas e depois soltas, onde está a guerra?”

Qual será o próximo truque para aldrabar os crentes e assim impedir que eles participem com sucesso de uma nova manifestação pacifica, dirão que Jesus voltará exactamente no dia da manifestação?

A verdade é que a resposta nunca virá até que surja um novo 7 de Março até lá esperamos que os dirigentes do MPLA tenham aprendido a lição e que passam a partir de agora a olhar para essa nova geração repleta de intelectuais, críticos, visionários e revolucionários com outros olhos e mudem de atitude respeitando mais o povo que os Elegeu “mesmo que seja de batota” para governarem ate 2012, cumprindo as promessas feitas durante a campanha eleitoral, porque senão vão apanhar no focinho.

Fica claro que aqui não aceitaremos filho de presidente substituir o seu pai tornando-se presidente, porque Angola não é uma monarquia.

E esperamos também que esses lideres saibam que por instruírem o povo na mentira poderão ir para o inferno mesmo tendo feito grandes obras.

**Pr. Daniel Mateus
.

Sem comentários: