• O NATAL É VERMELHO - *Tinha na cabeça que tudo no mundo se conseguia por um exercício doloroso de vontade e que as frases tinham de ter um encantamento que convocasse o prime...
    Há 11 horas

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

EX-ASSESSOR DE REAGAN E BUSH É ENCONTRADO MORTO NOS EUA

.

TERRA – 08 fevereiro 2011

John Wheeler, quem foi assessor dos governos americanos de Ronald Reagan, George Bush pai e George Bush filho, foi encontrado morto com indícios de ter sido assassinado, informou nesta segunda-feira a Polícia do Estado americano de Delaware.

O corpo de Wheeler, 66 anos, foi achado em um aterro da cidade de Cherry Island, quando um caminhão de lixo descarregou o material que transportava. O ex-alto funcionário tinha sido visto pela última vez no último dia 28 a bordo de um trem que fazia o trajeto entre Washington e Wilmington (capital de Delaware).

Embora a polícia considere o incidente um assassinato, ainda não anunciou como exatamente ocorreu a morte do alto funcionário. Wheeler, militar de carreira e veterano da Guerra do Vietnã, foi o primeiro presidente da Fundação para o Memorial do Vietnã e exerceu um importante papel para que se criasse um monumento às vítimas daquele conflito no Mall de Washington, o parque que percorre de ponta a ponta o centro da capital dos Estados Unidos.

Ele trabalhou nos Governos Reagan (1981-1989), Bush pai (1989-1993) e Bush filho (2001-2009).
.

Sem comentários: