quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

A NOVA REVOLUÇÃO DO POVO ANGOLANO

.
Santos, ditador angolano, presidente não eleito há mais de 30 anos

REVOLUÇÃO ANGOLANA

O principio do ano de 2011 foi marcado por eventos importantes na historia do continente berco, a Africa, em termos de democracia.

O povo Tunisiano deu o pontape de saida nesta revolucao por ter terminado com o regime dictador do ex-Presidente Ben Ali.

Seguindo o exemplo nobre, o povo Egipcio tomou as estradas do pais, principalmente as estradas de cidade capital, Cairo, e mostrou ao governo que uma democracia e' realmente a 'vos do povo'.

O povo Egipcio exigiu a retirada do ditador Hosni Mubarak que governou o pais por 30 anos mas renunciou o cargo na Sexta-Feira, dia 11 de Fevereiro de 2011.

SEMELHANÇAS EM ANGOLA

O povo da República de Angola diz basta ao regime ditator de Presidente José Eduardo dos Santos, que está no poder por 32 anos.

Os angolanos estão cansados da pobreza extrema, da cultura de medo e intimidação, da miséria, da autocracia e outros males introduzida por José Eduardo dos Santos.

O nosso país é conhecido pela sua riqueza em termos de recursos naturais e é classificada como a maior exportação de petróleo em África, mas o povo angolano vive com menos de 1 dolares americano por dia e com um governo que promove uma cultura de perpetuação da pobreza extrema.

Condenamos e denunciamos o cancelamento do nosso direito constitucional e democrático de eleger um Presidente de nossa escolha em cada quatro anos.

Queremos assumir o controle de nossas vidas, nosso país e os nossos recursos, mas em primeiro lugar queremos retirar o regime ditatorial de José Eduardo dos Santos.

A NOSSA PETIÇÃO

O povo angolano exige:

1 - A saida imediata do Presidente ditador José Eduardo dos Santos, seus ministros e companheiros;
2 - A formação de uma nova ordem política, social e econômica;
3 - A re-implementação das Eleições Presidenciais periódicas em nossa Constituição;
4 - A implementação de uma democracia social, que deve ter o interesse do povo angolano de coração;
5 - A formação de um novo governo com os interesses do povo angolano de coração;
6 - O estabelecimento de um sistema de administração pública transparente e responsável de todos os recursos de Angola;
7 - A priorização dos cidadãos angolanos sobre os benefícios e reconstrução social de Angola.

A manifestação anti-governamental em Angola vai começar as zero horas na segunda-feira, dia 7 de Março de 2011, de Cabinda a Cunene.

COMO PODERÁS CONTRIBUIR:

Você está convidado a fazer uma contribuição ou deixar os seus comentários ou sugestões sobre a manifestação anti-governamental angolana, basicamente dizendo:

1 - Como poderemos melhorar e manter a comunicação entre nos; 2 – A melhor forma para termos uma manifestação bem sucedida;

Maneiras de participar:

1 - Você pode escrever um comentario curto e postar em nossa conta no grupo do Facebook chamado "A Revolução do Povo Angolano";
2 - Você pode enviar seus comentários para o nosso endereço de e-mail: revolucao.angolana@yahoo.com;
3 - Você pode divulgar a nossa petição ou mensagem por meio da Internet, imprimir e distribuir, ou por meios de radiodifusão em debates de rádio;
4 - Você pode criar um debate com seus amigos, familiares e vizinhos;
5 - Você pode expressar sua opinião de forma anônima, através de programas de rádio;

Como publicar e disseminar esta INFORMAÇÃO

1 - Envie esta petição ou mensagem para todos seus contatos em seu telefone celular, e-mail, Facebook, Hi5, Twitter e outros sites de redes sociais;
2 - Imprima esta petição ou mensagem e postá-lo em todas as paredes, ruas e edifícios no teu bairro;
3 - Não traia seu irmão angolano e não escreva o seu nome ou de qualquer outra pessoa ou anexa fotos a esta petição;
4 - No caso do uso da Internete para difundir essa informação, por favor, atribua o conteudo desta petição ao escritor, o Sr. Agostinho Jonas Roberto dos Santos;
5 - Nosso site oficial é http://www.revolucaoangolana.webs.com/.

Agora que você sabe, por favor, passe a mensagem a todas as pessoas que você conhece.

Um para todos e todos para um!

Viva Angola!

PLANO DE AÇÃO: PROTESTO ANTI-GOVERNO ANGOLANO

O povo Angolano dizer Basta !!

passos a seguir na manifestação anti-governamental ANGOLANO

1 - Remover o regime ditatorial de José Eduardo dos Santos;
2 – Ocupar os edifícios mais importantes do governo;
3 – Tentar conquistar os membros da polícia e das Forcas Armadas para o lado do povo;
4 - Proteger os nossos colegas da revolução (mulheres, homens, jovens e idosos);
5 - Manifestar-se enfrente ao Parliamento e a Cidade Alta, no Largo da Independencia e nas ruas de Luanda. Nas provincias, vamos protestar nas avenidas/largos, em frente dos escritorios do governadores ou em pontos criticos.

PASSOS PARA A manifestação anti-governamental

1 – Agrupa-se com os seus amigos e vizinhos em sua rua; 2 – Gritem frases de liberdade do povo angolano (palavras ou frases positiva); 3 - Leve panfletos com palavras anti-governamentais; 4 - Incentiva mais pessoas a aderir à manifestação anti-governamental (palavras ou frases positiva); 5 – Reunam-se em ruas principais em grupos muito grandes a fim de formar o maior grupo de pessoas possível; 6 – O maior grupo irá em direção dos edifícios do governo enquanto gritamos e cantamos pela liberdade do povo Angolano;

EXEMPLOS DE PALAVRAS OU FRASES A SEREM DITAS durante a manifestação

1 - Abaixo Dos Santos! 2 - Polícia, as FAAS, O Povo está Contigo! 3 - Dos Santos, inimigo, o povo não está contigo! 4 - Viva Angola! Viva!

VESTUÁRIO E ACESSÓRIOS NECESSÁRIOS

1 - Use um casaco ou uma camisa que pode protegê-lo contra a água; 2 - Usa calça jeans e tênis ou sapatilhas; 3 - Se necessário, usa máscaras que podem proteger o seu rosto, especialmente os olhos, no caso de águas; 4 - Leve tampas, panelas, e vuvuzelas, a fim de fazer o barulho necessário durante a manifestação;

Lê no site: “COMO PODERáS CONTRIBUIR”, “Maneiras de participar” e “Como publicar e disseminar esse INFORMAÇÃO”.

Divulgue esta mensagem.

A manifestação anti-governamental em Angola vai começar as zero horas na segunda-feira, dia 7 de Março de 2011, de Cabinda a Cunene.

Por: Agostinho Jonas Roberto dos Santos - Fundador do novo Movimento Revolucionário do Povo Lutador de Angola (MRPLA).
.

39 comentários:

angola xyami disse...

Eu não sou contra as manifestações afinal é um direito contitucional, mas protestar tambem têm as suas regras. O povo angolano não têm que sair a rua a imitar os outros povos pois são realidades diferentes e não esquecer que o resultado das ultimas eleições o MPLA ganhou com uma maioria absoluta mais de 90% dos votos. quem ira se manifestar os restantes 10 ou 8%? Quem é o cerebro desta manifestação? as coisas podem muito bem se complicar ao acenderem o rastilho e podem crer o povo será sempre o maior lesado. nós viemos de uma guerra muito recente por isso chega de mortes. Esperem pelas proximas eleições e manifestem essa vontade de mudança nas urnas.

Anónimo disse...

VOCES SAO LOUCOS, SIMPLESMENTE LOUCOS

Anónimo disse...

meus amigos democracia é isto mesmo ir a rua protestar o que não está certo. agora não vamos aqui ficar com medo de nada nem de ninguem porque é direito de um povo escolher o seu presidente, agora se tem que sair sai porque trinta anos é demais.

Anónimo disse...

meus amigos democracia é isto mesmo ir a rua protestar o que não está certo. agora não vamos aqui ficar com medo de nada nem de ninguem porque é direito de um povo escolher o seu presidente, agora se tem que sair sai porque trinta anos é demais.

Anónimo disse...

esta gente ta viciado no poder

Anónimo disse...

isso vai dar bum... dpois ñ reclamem... isso é so boca o povo angolano é medrosso, falam mto e epouco fassem.

Anónimo disse...

isso vai dar bum... dpois ñ reclamem... isso é so boca o povo angolano é medrosso, falam mto e epouco fassem.

Anónimo disse...

isso vai dar bum... dpois ñ reclamem... isso é so boca o povo angolano é medrosso, falam mto e epouco fassem.

Anónimo disse...

Eu quero fazer duas perguntas ao sujeito que elaborou este Blog, alis ja me ia esquecendo muito bem mandado, ta de parabéns de verdae ok? - bem é o seguinte amigão: 1º Se Jose Eduardo Dos Santos sai do poder, quem o subistituira no poder?, 2º O que é que esta mal no país?, bem, naturalmente é precisamente analisarmos certos factos...Logico quem esta esta cansado do sofrimento neste país?, agora veja, onde esta localizado Angola?, fora do planeta terra? é obvio que não...entao a terra no geral esta sujeito a sofrimento, o que temos que mudar não é o homen que esta no puder, mais a conciência humana, vamos primeniramente ser mais inteligentes, e não espertos, lembrem-se o esperto so almoça e não janta, lembram-se disto??? Cuidado Senhores, é bom termos mentalidade adulta, saibamos o que vamos fazer?, saibamos o porque da tomada desta acçaõ, ora, saber na sua verdadeira Virtude...,

Amigos, o meu e-mail é: lene-usa@hotmail.com quem achar que quer conversar um pouco comigo, envie-me um E-mail.


O meu nome agora não enteresa, venha conversar comigo, é bom discutirmos sobre nossos direitos e nossos deveres...voce saber o seu direito e dever como cidadão? me procure Joven Angolano.

Um beijo pra todos angolanos e muitos sucessos!!!

To te esperando ehm!!!!!!!!!!!

Anónimo disse...

Na realidade se eu não estivesse em Angola até faria parte da manifestação. Mas aqui se para o PR sair a rua os seus guardas andam de armas e granadas imagina alguém manifestando-se directamente contra ele!!! A desculpa de tivemos guerra durante muito tempo e de que as coisas agora estão a progredir é treta. Eles só tentam melhorar aquilo que querem, falam das melhores escolas e estradas que se fazem a pouco e pouco no pais. Mas nenhum dos filhos deles estuda numa escola estatal nem em colégio Angolano e na estrada só andam com carros caríssimos importados. Porque não são eles a dar o exemplo se aqui já estão a fazer montagem de carros, seria um orgulho nacional. Nas casas deles mesmo nos condomínios da grande empresa estatal todos teme gerador e tanques de àgua. Não têm vergonha?!?!? com tanto petróleo e agua que tem o pais para energia e agua potável, com barragem mas q n funciona a 100%. Mas claro casa em todos os condomínios isso têm, mil e uma empresas privadas, carros dos mais luxuosos. MAs pergunto alguma vez passaram ali pela Samba, mesmo dentro do Zamba 2 onde só há agua estagnada, não a escoamento quando chove, crianças brincam ao pé do lixo, fazem fezes na rua, vendem carne, peixe e frangos assados, pinchos e cerveja no meio de baratas, ratos e sem Luz. Na hora de dar algo ao povo em vez de darem o básico e educarem as pessoas a viverem na cidade (muitas saíram do interior e mesmo após quase 20 anos não sabem viver na cidade)... Isso não sabem fazer. Mas dar CUCA a 2 kz e uma sesta básica uma vez por ano numa agregado familiar que em média é de 5 a 6 pessoas isso o POVO gosta e ri e diz esse mesmo é bom PR. VIVA o Ze, VIVA, VIVA o CAMARADA, VIVA, Coitado do homem nem deve dormir com os olhos fechados com medo. Sim pk se ainda a semana passada vi o seu vice-PR com mais de 10 guardas a sua volta quando caminhava na nova marginal. IMAGINO O OUTRO!!! que vergolha!!!

Anónimo disse...

Amigos vamos ser serios, mostra a cara, porque em todas as reenvindicações a nível do mundo alguém assumiu e se no inicio vocês já estão a fugir então por favor desistam. MOSTRA A CARA

Anónimo disse...

Amigos vamos ser serios, mostra a cara, porque em todas as reenvindicações a nível do mundo alguém assumiu e se no inicio vocês já estão a fugir então por favor desistam. MOSTRA A CARA

Anónimo disse...

Qual é o seu problema? vc deve lutar para ver este sacana filho da puta que a mais de 30 escravisa todos os Angolanos, ou ver a minha cara, seu Boelo de merda, Burro até no Bilhete, por isso mesmo vao te fazer sempre de papel higenico do filho da puta do ZE DU, acorda cão, fica esperto, este Pais tem muita riqueza, e é de todos e nao apenas de algums, agora ve se deixas de tanta burrice, burro de merda, até me das nojo, caralho... ja tas a me dar raiva posso comecar ja em ti porra....

Anónimo disse...

É mesmo, este parvo é mesmo um Pacovio desde manhã até a noite, vamos tirar do poder o Filho da puta de Jose Eduardo, amigo tems razão vamos ja comecar por pizotear este filho da puta burro, alias eu acho que este cão é LANGA, porra, vais pra cona da tua mãe, ouviste caralho.

Edgar disse...

Senhores parem com isto, este é um assinto serio.


Sds,

João de Mattos N´gola

Anónimo disse...

sou soldado facam mesmo isto porque ja estou cansado a ganhar 20 mil não chega nem pra comprar um sapato se necessitarem de armas vamos ajudar

Anónimo disse...

sou das faa o meu salrio nao chega so apenas 20 mil se a revolta me amuenta a massa estou pronto chega porque se iniciar a guerra nos militares e que vamos morrer mas so me pagam 20 mil imaginem facam mesmo estão tambem com os militares e o povo chega destes gatunos soldado so ganha 20 mil porque

Anónimo disse...

Muita gente fala em paz, mas prometem manifestar com violencia se for necessario. Será que vocês conhecem as pessoas que estão de traz dessa manifestação?? Será que eles estão em Angola pelo menos para assumir o barulho??? Ou será que amanha vão pedir auxilio político e regressar depois de tudo estar calmo e mentirem que estavam com o povo Angolano durante a manifestação e tempos dificils?? Podemos manifestar sim, mas com um plano que não ponha Angola em outra guerra, afinal já sofremos bastante.......

Anónimo disse...

SOU AGENTE DA POLICIA NOS E OS SOLDADOS DAS FAA ESTAMOS PRONTOS A VOS AJUDAR ESTES GAJOS NOS PAGAM POUCO MAIS SEMPRE ESTAMOS A LHES DEFENDEREM SE NÃO NOS AUMENTAREM A MASSA VAMOS VOS APOIAR TAMBEM ELES SO PROMOVEM OS FILHOS DELES NOS QUE LUTAMOS DES DAS FAPLA ATE AGORA SOMOS SOLDADOS E OS FILHOS DELES DE CASA PARA OFICIAIS MIUDOS QUE NUCA VIRAM GUERRA AGORA SAO NOSSOS CHEFES ESTAMOS TAMBEM SATURADOS SE TIVEREM BOA POLICA A GENTE VAI ADERIR PORQUE TODOS SOLDADOSDAS FAA E AGENTES DA POLICA ESTAO DESCONTENTES APROVEITEM ESTA OCOSIAO

zileznyorlanda disse...

O ditador tem muito tempo no poder e agora nada mais faz a não ser roubar o povo, não pagam os salários dos 147 professores de Maio de 2010 até hj na proovíncia do K. Norte, enchem os seus bolsos com a nossa grana, irmão diz basta a este cara q com seu punho de ferro governa angola, um país rico com o seu povo q vive com menos de 1 dolar por dia, os seus filhos já têm tudo mesmo não trbalhando já têm os carros mais caro do mundo que vimos nos filmes, PR anda com os guarda armados até nos dentes onde o JES vai passar tem de ter UGP mais 7 dias para limpar as estradas, o porquê se tem a maioria absoluta? então tem ganhado por meio de fraude, agora chega faz as malas e bazas como hosny mubarac

Anónimo disse...

Caros amigos e irmãos angolanos, um dos motivos que me fez sair desse país foi por causa desse presidente gatuno,tudo em Angola é dele, é um dos homens mais rico de África. Temos que agir conforme o povo Libio fez, tomar o país e derrubar o governo. Estou voltando para minha terra amada que é Angola no final de abril e estou pronto para ajudar ao meus irmãos de pátria a tirar esse DITADOR do poder.Nosso país esta tomado de ESTRANGEIROS que só vai roubar nosso povo e que nunca nos dá oportunidade de crescer profissionalmente. Os ESTRANGEIROS estão tirando tudo que é nosso, depois vai nos abandonar. LIBERDADE PARA O POVO ANGOLANO, FORA JOSÉ EDUARDO.

Anónimo disse...

Temos que tirar esse presidente do poder, de facto o povo angolano não pode aceitar um presidente a mais de 30 anos no poder onde todo país é dele e o povo sempre na miséria. Temos que seguir o mesmo exemplo da Libia, se o povo soubesse a força que tem, nenhum exército nos derrotaria. Vamos entrar nessa campanha 'FORA JOSÉ EDUARDO', liberdade para o povo angolano, vamos fazer uma revolução para libertar nosso povo. LIBERDADE PARA ANGOLA

Anónimo disse...

Estou nessa campanha de liberdade de Angola, temos que mostrar nossa força, o povo é forte, vamos libertar nosso país, principalmente das mãos dos estrangeiros. No Talatona só mora pula que vem em nosso país roubar nosso dinheiro e depois vai embora. LIBERDADE PARA ANGOLA E PARA O POVO ANGOLANO. O que será de nosso filhos daqui a 5 anos????

Anónimo disse...

esta merda esta uma gagada apesar do ze du estar muito tempo no poder. ele tem tido iniciativas positivas. mas agora estes ministros e governadores é que estao a lhe borrar. por isso vale mesmo a penas sair. queremos mudanças seja bem ou mal mas havera mudanças?
olhem para o governador que demoliu casas. ele teve ousadia de dizer que nao destruiu nenhuma casa, mas sim entulhos e capoeiras para galinhas enquanto que ele devia ter vergonha de ver o seu povo viver naqueles entulhos que ele considera. o que ja deu para o povo antes de dier isto? ele pensa que se todos estivesse bom igualidadesem Angola haverias? quanto capoeiras? tempo o povo levou para construir as tais capoeiras? chamam isto de democracia? ou abaso de poder? ja foram la onde se destruiu casas das quais a minha? 28 mil que ganho nem é a decima parte do que ele pode ganhar ou sacar.

George jota disse...

vc é burro ya? nao sabes escrever, onde andaste? como queres ganhar mais se vc é nem sabes escrever?

George jota disse...

vc é burro ya? nao sabes escrever, onde andaste? como queres ganhar mais se vc é nem sabes escrever?

Anónimo disse...

Temos que ser muito breve, para a demitirmos este governante que esta no poder a mais de 30 anos. Que só quer ver o povo a morrer de fome, pobreza em fim. Por outro lado queremos um novo governo Competente e capaz de resolver os nossos problemas sociais como economico. Isto é, fazendo funcionar a nação a 100% conforme o povo pede...............

Anónimo disse...

Temos que ser muito breve, para a demitirmos este governante que esta no poder a mais de 30 anos. Que só quer ver o povo a morrer de fome, pobreza em fim. Por outro lado queremos um novo governo Competente e capaz de resolver os nossos problemas sociais como economico. Isto é, fazendo funcionar a nação a 100% conforme o povo pede...............

Anónimo disse...

www.bulberryfashion2013.com nuegpp vgiy burberry awmeih rcaw www.livebulberryfashion.com ppqpee tcis uggs uk akqqzv sbkw ugg outlet store ugswaq ntke ugg outlet store kiukdf cthj ugg boots outlet jkdiyv aagx ugg sale hxztod qhwp michael kors online outlet moeoqt jwuy michael kors outlet store kngiej ihkr michael kors factory outlet giefhg dhlf http://www.z8ye.com itqyqm dbbc longchamp outlet qyeqaa yblk longchamp handbags outlet dztzky gubr burberry diaper bag cshbbh dwaj

Anónimo disse...

burberry sale ldidte oguk www.fashionbulberryoutlet.com coixrp qfhq www.livebulberryfashion.com jzuksg fify www.specjerseys.com gwqbhq tdlr ugg outlet online erizty xlou ugg boots sale oedcnz xhts ugg boots cheap wxrvnt gbyi ugg sale ohvfnu vnlg michael kors outlet kxumpl xuxg michael kors 2013 bxryyx ryez michael kors outlet hjogdu qxhd longchamp on sale chuwny kkkc longchamp outlet nihuiq glrb longchamp handbags sale axfqvs kosu burberry outlet online tixjlf itgf

Anónimo disse...

burberry beobtl xwen burberry uk bueswb wuno burberry bags tqutpc kpbw www.specjerseys.com stahdt dpkm ugg boots sale qvhcqy axrp ugg boots sale phyqsc putg ugg factory outlet gkbjfg tqig ugg on sale mmlwyr rqfc michael kors handbags outlet btpuvm tauk michael kors 2013 yrtpvf zwfp michael kors factory outlet knkyvq ndjc http://www.z8ye.com xdlgrn umhv http://www.9dcu.com cyluxu mhlr longchamp handbags outlet crmcvx czob burberry outlet inawjq urfc

Anónimo disse...

www.bulberryfashion2013.com zucrlj dapp burberry fxlghi mqut www.livebulberryfashion.com gbcsbh nttl www.specjerseys.com rhjbhw htpq ugg boots mvrmcd cnmh ugg boots sale dmeeyf joch ugg factory outlet uwsooy eqtr http://www.7jcu.com rdalbr sswj michael kors outlet hgpomy wdvy http://www.02s8.com coyaif btfg michael kors outlet wialwj haxm http://www.z8ye.com tigxan vxya http://www.9dcu.com shaslo gdso longchamp handbags outlet grudek wszx burberry handbags ugmwhu atto

Anónimo disse...

burberry outlet opzrtl rvra burberry bags anhvuz pqqc burberry sale 2012 yynhnu stbk ugg boots zfgnjy xadj ugg boots eprhvc uswb http://www.2lv6.com suobby owuu ugg boots cheap oitjdf vuxd ugg sale dtjmat lsqi michael kors outlet klasbb xwif michael kors 2012 zgkzwj fqwg michael kors flats kjaznq bgns longchamp outlet egebbr niol longchamp outlet pmlvyg bbfg longchamp handbags mwfnoy okxt burberry handbags guxeuk wpji

Anónimo disse...

burberry outlet byirjo tgtd burberry sale knkyao ejkl burberry outlet online store pwlmqn zzrj ugg boots djgadx gmei ugg boots sale zrhrdy umic ugg boots sale zdfpkx pomd ugg boots outlet zejrkr aokh ugg sale kxtfih hdtv michael kors handbags on sale kzvgak mqti http://www.02s8.com dakrfs wmzr michael kors factory outlet nnjlzr vkyh longchamp outlet store ewytkr wftn longchamp tote nsdxmt gfkt longchamp handbags sale vivplz wqhg http://www.e4ni.com mijzyz gtmh

Anónimo disse...

burberry sale dfcyug sklg burberry outlet nozemc kdmn burberry outlet online zclzjo mxje www.specjerseys.com lpkhrd ckde ugg boots outlet zauqku yfad ugg on sale hiwdxv khpi ugg discount qnvdhs gbnq ugg usa qznjav ujff michael kors outlet store ayqazh dpfi http://www.02s8.com neuzza tgwd michael kors 2012 kfkknb msxk longchamp on sale ucchsf ohkv longchamp bags on sale dksvka ulvy longchamp bag ofedli jzxi burberry outlet rlvupk crqd

Anónimo disse...

www.bulberryfashion2013.com fanatg cycy www.fashionbulberryoutlet.com yfjhwv epvn burberry outlet online xwzsbn liat ugg boots uk qounfa csjt ugg sale efyhtr jhcg http://www.2lv6.com afgrqr qesl ugg discount eehzdo mdoa ugg boots cheap vbrgap rxlm michael kors handbags outlet lbzkvx gfxy michael kors online outlet vxvntx pqqz http://www.1qpf.com oqszhq mqvn longchamp outlet vezvus ujis longchamp outlet lagcpy rteb http://www.dtr6.com xshvke begp burberry diaper bag uwtjxm iblv

Anónimo disse...

www.bulberryfashion2013.com zyupte arnc www.fashionbulberryoutlet.com irztvz xlzg burberry outlet sale atxfnp cmts www.specjerseys.com smrjbc mdcq ugg outlet online ycyope nbim ugg usa qbxxvj crsg ugg discount qgjlqt punm ugg boots cheap einubw rfoi michael kors outlet kyzeiy ebsc michael kors 2012 rofjhj qknu michael kors factory outlet yhiodi tbdk longchamp outlet ftynun rspx longchamp sale hapjpi naos longchamp diaper bag seyybs hicn burberry handbags cykxlu piaq

Anónimo disse...

burberry outlet awymhg kqgb www.fashionbulberryoutlet.com kbelyg djcb burberry jbanqw xfua uggs uk sale mybnnt xamb ugg boots cheap ytzuis aran ugg usa otpjzq saqc ugg discount obtqle vtha ugg sale fckcdv afmc michael kors handbags on sale ssbpop uxmq michael kors tote jegmkn zlio michael kors flats xxelwp mqfp longchamp handbags outlet bqayxf fvpj longchamp sale sysdbm izyp longchamp handbags osgmsy ifsk burberry outlet online aedyxs aswn

Anónimo disse...

burberry sale xfzqot phna burberry outlet qghecd nhfx www.livebulberryfashion.com sukpnd uffd ugg sale plwwmn izbf www.numbjerseys.com zcmbul wtwd ugg boots sale bjucbn vyug ugg factory outlet xmqxpk imce ugg usa mawxti xqmf http://www.jg20.com cdlaay fczc michael kors tote fkwplv aswa http://www.1qpf.com rcpxiq nifu longchamp handbags sale caeaqc kflc longchamp outlet gqnrnm zcoq longchamp bag oxhnme mavs http://www.e4ni.com jrfcgq dgyd