quarta-feira, 2 de março de 2011

ANGOLA - CHEGOU A HORA DA MUDANÇA - MANIFESTAÇÃO EM 7 DE MARÇO

.

Clique para ampliar

Federation Free States of Africa

Chegou o momento de dizer com a voz alta basta, basta e basta com a ditadura. Unidos somos mais fortes. Obviamente, cada geração tem a sua história e cada coisa tem o seu tempo. Acho pertinente de partilhar este momento consigo, afim de podermos encontrar patamares susceptíveis para a salvaguarda da nossa nação. Não nos deixemos ser intimidados por qualquer que seja mas defendemos zelosamente o nosso patrimônio que é a senda dos nossos objectivos. Quem permite que o gatuno entra na sua casa e leve tudo?

Ainda parvo que seja, o sentimento de cada um é de defender ou resistir ao gatuno, ou não?

Idem com a nossa Pátria. Nós devemos fazer melhor do que um estrangeiro, interessado apenas nas riquezas que florescem os bolsos da elite.

Devemos unir-nos e amar-nos uns aos outros, já que já somos homens e mulher da consciência e maturidade crescida. Não sabemos o bem e o mal. Já conhecemos as manobras e as manipulações estrangeiras que dividiram os angolanos do sul ao centro e do centro ao norte. Dizemos basta a divisão, basta o fanatismo e trabalhemos para o futuro e o progresso do nosso país. Unidos somos mais fortes numa Angola unida.

Fraternidade, união e justiça. Não hesite contar-nos a qualquer momento. Continua levar e transmitir a nossa preocupação as nações pacíficas e sofredoras.

Tudo para o bem e o progresso do nosso país.

MPDA ao serviço da nação

Forte abraço e coragem

--
Mangovo Ngoyo
Secretary General

http://www.africafederation.net/

E-mail: africa.federation@gmail.com

Federation of the Free States of Africa:

Established 8 of June 2007
The African Federation or Commonwealth also known as the African
League for Peace and Prosperity; constitutes an Economical and Defence
Alliance of Sovereign African States.

Polite notice concerning correspondence:

When contacting the Federation of Free States of Africa Officials you must state your name and include in all correspondence a physical address along with a land line phone number at least, if you are unable to provide such information we are unable to continue corresponding with you or your organization.
.

2 comentários:

Anónimo disse...

CIA que vos pariu

nem programa souberam apresentar básicos do bando desenhado

Anónimo disse...

ze du caralho chega já xtas rico de mais porra