sexta-feira, 11 de março de 2011

Angola: ESTRATÉGIA DA CONFUSÃO ESTÁ EM MARCHA

.

ANGOLA 24 HORAS – 11 março 2011

Informações chegadas à nossa redacção referem que o general na reforma, Bento Rafael, da Amotrang - Associação de Motoqueiros , residente em Cacuaco, foi orientado a sensibilizar os motoqueiros para não aderirem à passeata convocada pela UNITA, para o dia 13 de Março, com ameaças de virem a ser penalizados com perseguições pela polícia de transito.

Criar dificuldades à UNITA, continua a dominar agenda do MPLA. Depois de a UNITA ter anunciado a sua intenção de realizar no dia 12 de Março, uma passeata em Luanda, para saudar o 45º aniversário da sua fundação, eis que começam a evidenciar-se no seio do partido no poder, sinais reveladores da contínua pretensão de fazer vida cara ao partido fundado por Jonas Savimbi .

De notar que a UNITA anunciou que vai realizar no Sábado uma passeata em saudação ao aniversário da sua fundação. A passeata partirá do largo das escolas, passando por algumas artérias da capital, devendo culminar com concentração na zona sul de Luanda, para um acto político.

Enquanto, isso, o senhor Manecas Sassoma recebeu orientações para organizar supostos militares na área de Kibaxi e atribui-los à UNITA, a troco de dinheiro.

Também a troco de dinheiro o ex-capitão Kapita Chikete, na província do Kuando Kubango, foi orientado a simular rendição ao MPLA.

E, para dar consistência a sua estratégia de diabolização da UNITA, os estrategas da confusão preparam o senhor Adérito Sampaio, para fazer pronunciamentos de ter fugido de uma suposta sob orientação do general Numa, onde treinava tropas.

De recordar que a UNITA, na voz do seu presidente Isaías Samakuva tem reiterado por diversas vezes o seu compromisso com a paz e a estabilidade e tem apelado a que o partido no poder deve, por sua vez corresponder à vontade da UNITA de esquecer o passado trágico e encarar o futuro com confiança.

UNITA – ANGOLA
.

2 comentários:

Fadhilah MPA Online disse...

nice blog. visit & follow me back

Anónimo disse...

Yes we dο healing your maѕѕage οіl
tο be something that yоu use but for Tаntric Masѕage.
As a offsprіng man oг womanhoοd you eаrn the mind ѵaniѕhеs.


Here is my web page :: london tantra
my webpage :: sensual massage London at this link