• Portugal | MATANÇA - *Ora a perda de cem vidas humanas, nas circunstâncias em que ocorreu – dois picos de vagas incendiárias muito concentradas no tempo e imprevisivelmente d...
    Há 16 horas

segunda-feira, 7 de março de 2011

JORNALISTAS DO "NOVO JORNAL" LIBERTADOS PELA POLÍCIA ANGOLANA

.

RAPPER BRIGADEIRO E MAIS 20 ANGOLANOS CONTINUAM PRESOS

Segundo informações recolhidas pela TSF, os jornalistas do Novo Jornal foram libertados há minutos (10:00 horas). Continua a desconhecer-se o número exato de pessoas que foram capturadas pela polícia angolana na primeira hora de hoje em Luanda.

Além do número exato, que se estima sejam cerca de 20 pessoas, desconhece-se igualmente as suas identidades. Sabe-se somente que o rapper Brigadeiro, que atuou perante uma multidão na passada quarta-feira e pronunciou-se contra o regime de MPLA-Eduardo dos Santos, recebeu ordem de prisão quando se dirigia para o local de concentração da anunciada marcha pacífica contra a ditadura angolana.
.
MARCHA DE CONTESTAÇÃO VAI REALIZAR-SE

Os organizadores e colaboradores da marcha pacífica de contestação ao regime ditatorial do MPLA-José Eduardo dos Santos têm feito constar em vários sites que a concentração para a realização da marcha foi alterada para as 2 horas da tarde em Luanda. Também a TSF fez exatamente essa referência no notíciário das 10:30 em Lisboa.
.

Sem comentários: