• Portugal | MATANÇA - *Ora a perda de cem vidas humanas, nas circunstâncias em que ocorreu – dois picos de vagas incendiárias muito concentradas no tempo e imprevisivelmente d...
    Há 1 dia

sábado, 5 de março de 2011

JOSÉ EDUARDO DOS SANTOS, NUNCA MAIS! - diz comunicado MD 7 Março

.

Movimento Democrático 7 de Março 2007

COMUNICADO OFICIAL Nº 1

LIBERDADE – PROGRESSO

Queremos Hoje vida melhor para todas Famílias Angolanas

Coragem e Determinação

Durante as manifestações na Tunísia e no Egito, um grupo de Estudantes Universitários em Luanda vendo que quando acabam os seus estudos não há trabalho.

Vendo que suas mães em casa têm uma dura vida árdua de sacrifício, como todas as mães e mulheres em Angola, lutam desesperadamente dia a dia contra a miséria que reina em Angola fruto da má governação e tirania do regime despótico e comunista do MPLA.

Angola merece melhor, Angola tem que mudar, Angola tem que ser livre!

Angola tem que ser livre de Corruptos, de Ladrões, de intimidadores, de perseguição politica e de assassinios contra todos que falam contra a corrupção imposta pelo regime do MPLA ao pais.

Os jovens não têm emprego, no interior a população menor de 30 anos 60% esta analfabeta, 90% não encontra emprego, muitos andam descalços, a miséria e a pobreza que este regime do MPLA nos tem subjugados desde já la vão 36 anos e não querem largar o osso.

Angola necessita de novos governantes, Angola necessita de Progresso, Escolas para os teus filhos, Hospitais para a população toda, Emprego e Trabalho para que cada família Angolana possa viver confortável e dignamente.

Se gastarmos todo o dinheiro que pertence a nação em vilas na Cote D'Azur ao sul de França, na Costa do Sol ao sul de Espanha, e no Algarve ao sul de Portugal, as contas que o JES tem no seu nome nos Bancos do Brasil onde e' agora considerado o 3º homem mais rico do Brasil não vai haver suficiente dinheiro para manter a Vida de Luxo da família do JES e todos os oportunistas que estão a sangrar o pais Associados do Regime MPLA.

O que quer a juventude e o que quer a População Martirizada, Cansada, Farta e Saturada com tanta Miséria do MPLA.

− JES e a sua família, e associados devolvam tudo o que têm roubado a Nação.

− O petróleo os diamantes não são propriedade privada do JES de sua família e nomenclatura afiliada ao MPLA.

BASTA!!! Não queremos que nos roubem nem um dia mais.

− Que o regime do MPLA que chegou ao poder pela via da violência e que se mantém no poder pela via do terror usando o medo e a intimidação constante contra a população, deve sair fora e entregar o poder a uma Junta Democrática de Administração interina e convocação imediata de eleições Livres e Democráticas dentro de 3 a 6 meses.

Queremos uma vida digna para nos, e para todos os Angolanos, Angola não é só dos que roubam descaradamente e sem vergonha. Basta de Corrupção e Má Governação. Já la vão 36 anos.
.
Agora Fora com o JES e a sua Turma de gatunos.

Os Dirigentes do Movimento Democrático 7 de Março 2007

Mangovo Ngoyo - africafederation@gmail.com
.
Agostinho Jonas Roberto dos Santos - revolucao.angolana@yahoo.com

PONTO DE ENCONTRO FACEBOOK

Comunicado No. 1 - Emitido 5 Março 2011

Acesso Google Docs
.

Sem comentários: