quinta-feira, 17 de março de 2011

Portugal tem "um grave problema de confiança" - Passos Coelho

.

JGJ – LUSA

Porto, 17 mar (Lusa) - O líder do PSD, Pedro Passos Coelho, disse hoje que há em Portugal um "grave problema de confiança" gerado pelo Governo.

"Quando um governo é desleal relativamente ao país, às instituições e aos portugueses, temos um problema grave de confiança", disse o dirigente social-democrata, que falava aos jornalistas após proferir a conferência de fecho da iniciativa "Porto de Emprego de 2011", organizada na Faculdade de Economia do Porto.

Assumindo-se já "como futuro primeiro-ministro", Pedro Passos Coelho disse ainda esperar "nunca dizer ao país ingenuamente" que desconhece a situação financeira.

"Temos uma noção de como as coisas estão. Não sabemos o número exato, mas temos a noção de como as coisas estão", acrescentou.

Na sua conferência, o líder do PSD, Pedro Passos Coelho, acusou o Governo de apresentar o mais recente PEC em Bruxelas "com o único propósito de desencadear uma crise política" em Portugal.

"É uma trapalhada muito grande. O Governo antecipou a apresentação do seu PEC com o único propósito de desencadear uma crise política em Portugal. Visava apenas responsabilizar o PSD por um pedido de ajuda externa que o Governo já estava a preparar", disse.
.

Sem comentários: